Prezando pelo alto padrão, bom gosto e qualidade em seus produtos, a Rubinetto possui 26 anos de experiência e deseja transformar os ambientes em locais refinados e inovadores através do design italiano.


Estilo Contemporâneo


Simplicidade. Essa é a palavra que melhor define o estilo contemporâneo. As decorações que adotam essa tendência são marcadas pela aplicação de linhas retas, visual clean, cores claras com pitadas de tons mais chamativos. Esses destaques ficam espalhados pela composição em detalhes como texturas diferenciadas, acabamentos, iluminação e decoração.


Estilo Clássico


Criado especialmente para expor sofisticação, elegância e beleza. O estilo clássico é uma tendência aplicada em amplos espaços, formada por móveis robustos, tecidos de alta qualidade e materiais que remetem a primor, requinte e classe. Mármore, madeiras como cerejeiras, mogno ou nogueira, além de bronze e itens dourados são alguns dos artigos que definem um pouco o visual e décor de ambientes que adotam o estilo clássico.


Estilo Urbano


O estilo de decoração urbano (ou industrial) surgiu nos Estados Unidos entre as décadas 60 e 70 e desde essa época é conhecido por sua singularidade. Peças rústicas, recicladas, metais, objetos de ferro oxidado ou escovado e elementos tipicamente encontrados em fábricas ajudam a compor esse visual urbano e ao mesmo tempo descolado.

Ambientes