Estilo Clássico


Criado especialmente para expor sofisticação, elegância e beleza. O estilo clássico é uma tendência aplicada em amplos espaços, formada por móveis robustos, tecidos de alta qualidade e materiais que remetem a primor, requinte e classe. Mármore, madeiras como cerejeiras, mogno ou nogueira, além de bronze e itens dourados são alguns dos artigos que definem um pouco o visual e décor de ambientes que adotam o estilo clássico.


Estilo Natural


O estilo Natural oferece a sensação de proximidade com elementos da natureza, em linhas e texturas que recriam a diversidade da madeira e pedras. A beleza do rústico e do orgânico dão tom aos produtos desse estilo, que provocam as nossas melhores lembranças e sensações.


Estilo Urbano


O estilo de decoração urbano (ou industrial) surgiu nos Estados Unidos entre as décadas 60 e 70 e desde essa época é conhecido por sua singularidade. Peças rústicas, recicladas, metais, objetos de ferro oxidado ou escovado e elementos tipicamente encontrados em fábricas ajudam a compor esse visual urbano e ao mesmo tempo descolado.

Ambientes